A Inosat Global orgulha-se de ter participado como expositor e orador na primeira conferência de telemática para os mercados de África e Médio Oriente que decorreu no dia 12 de Março de 2015.

A indústria da telemática está a tornar-se cada vez mais reconhecida e apelativa em todas as regiões do mundo, assumindo um papel relevante no Médio Oriente e África. Esta primeira edição da Telematics Conference focou-se em compreender junto das empresas líderes do segmento de que forma a telemática irá aportar valor ao segmento da gestão de frotas no Médio Oriente e África.

A participação da Inosat nesta conferência assumiu particular relevância para a empresa já que a Inosat Global está a consolidar a sua presença quer no norte de África quer no Médio Oriente, regiões onde o mercado de telemática está a evoluir rapidamente. O responsável pela empresa e orador na conferência refere que “Para a Inosat Global é extremamente relevante ter desde o primeiro momento uma presença significativa no sector participando activamente no crescimento do sector da telemática na região MEA. A Inosat tem mais de 15 anos de experiência no sector e conhecimento tão diversificado quanto as regiões do mundo em que está inserida, pelo que é com orgulho, que nos juntamos a esta conferência enquanto oradores”, Tiago Borges, Inosat Global CEO.

A Inosat quer ser uma referência de mercado na zona MEA, a multinacional está presente em mais de 26 países divididos entre Europa, África, Médio Oriente e América Latina e Central. Esta globalidade aliada aos 15 anos de experiência a desenvolver toda a solução, as soluções da Inosat são 100% desenvolvidas internamente, tanto hardware como software, conferem à Inosat um conhecimento único e alargado do sector.

A Inosat Global oferece um leque de soluções diversificado, sendo que apresenta ainda a capacidade de as adaptar a necessidades específicas das empresas clientes. Soluções customizadas permitem à Inosat Global disponibilizar no mercado produtos diferenciados para empresas que actuam em áreas tão distintas como: construção, emergência, serviços públicos, aluguer de longa duração, transportes e transportes especiais entre outros.

De acordo com os representantes da empresa, a conferência foi extremamente interessante uma vez que tornou possível conhecer a perspectiva de evolução para a indústria fornecendo óptimas ideias na abordagem ao mercado e permitindo a criação de uma rede de contactos interessante.